Dúvidas frequentes

Como localizar um produto?

Você pode efetuar a pesquisa na barra de busca no topo da página inserindo o parte ou todo o nome de um produto, a marca, referência ou até mesmo nosso código interno. Você também pode buscar através do menu de categorias exibido em destaque na página inicial do site.

Como faço para retirar a mercadoria em loja física?

Comprando pelo site você pode retirar seus produtos em loja Anhanguera mais próxima. Veja como é fácil!
1 - Escolha o produto e adicione ao carrinho;
2 - Selecione no fechamento a loja que deseja retirar (Campinas, Jundiaí e Limeira);
3 - Aguarde o email ou SMS de confirmação;
4 - Pronto, agora é só retirar.

Produto entregue divergente, como proceder?

Recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e em seguida entre em contato com a nossa Central de atendimento. É importante verificar os produtos no momento da entrega, pois reclamações posteriores poderão sofrer negativa no atendimento.

Como efetuar o pagamento?

Com o objetivo de otimizar e agilizar o processo de compra, aceitamos diversas bandeiras de cartões de crédito, além das opções de pagamento via boleto ou Pix. Buscamos constantemente aprimorar nossos serviços para proporcionar um atendimento ainda mais eficiente
Para maiores informações, consulte FORMAS DE PAGAMENTO.

Como acompanhar meu pedido?

Além dos e-mails enviados com o status e o rastreio do pedido, enviamos também um SMS. Caso ainda tenha dúvidas acesse a qualquer momento seu pedido em nosso site. Para isso entre em meus pedidos, clique em "ver detalhes" e então você encontrará todas as informações com relação ao pedido.

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.